23 de janeiro de 2016

(Parte Um) 19 de Fevereiro de 2007

                                                   
   Um dia antes foi meu aniversário, 21 anos completos. Quando cheguei em casa, - onde morava com meus pais- depois de uma dia cansativo de trabalho e muitas felicitações, percebi tudo escuro e quieto, pensei que poderia uma surpresa mas quando acendi a luz da sala não havia nada ali, fui até meu quarto para trocar de roupa e encontrei um bilhete "Meu amor, hoje é um dia muito especial pra você, e mais ainda pra nós, precisamos balançar em uma rede não é mesmo ?" bilhete do meu namorado Jorge, com certeza ela preparou alguma coisa e isso é uma pista -pensei- Fui até a área e lá estava ele com meus amigos e familiares mais próximos SURPRESA ! Aquela foi uma surpresa muito agradável, nunca havia me divertido tanto, tudo perfeito. Dormi feliz aquela noite, acabava de completar 21 anos, namorava alguém que com toda certeza era a peça que se encaixa no meu quebra cabeça, iria iniciar faculdade de jornalismo nesse mesmo ano e havia conseguido um estágio na melhor empresa de jornalismo na cidade, meus amigos eram ótimos, minha família era ótima. Nada poderia dar errado, 2007 era o meu ano.
     No dia seguinte Jorge me ligou bem cedo, convidando para passarmos o feriado na casa do seu tio, uma fazenda linda, a melhor forma que pessoas como eu e ele, que não curtia carnaval , curtir o feriado. Aceitei de imediato e me animei com a ideia, fazenda não fazia muito meu tipo, mas um lugar calmo com meu amor , com certeza sim. Arrumei a mala, almocei com meus pais e ele chegou para me buscar, no carro ouvimos todo tipo de música, conversamos sobre vários assuntos e rimos muito um do outro, afinal o engarrafamento nos permitia isso e muito mais. Ainda no engarrafamento começou a chover, pronto ! agora sim não sairíamos dali tão cedo; começou a tocar aquela música " você é doida e eu mais doido ainda por você" , Jorge cantando aquela música era a coisa mais perfeita do mundo, comecei cantar junto mas ele não deixou disse que me conquistou com aquela música e que só ele poderia cantar pra mim, 3 anos de namoro e ele ainda lembrava de detalhes, assim como eu, nos beijamos e nos abraçamos, depois começou uma pegação dentro do carro. Foi então que a fila de carros começou andar e nosso momento in love foi interrompido, ele reclamou da chuva, estava forte e ele não conseguia enxergar, sugeria a gente parar, esperar a chuva passar e até mesmo continuar aquela pegação mas Jorge não quis.
      Eu estava quase cochilando quando percebi que Jorge perdeu o controle do carro, fiquei assustada e mais ainda quando vi sua expressão de pânico, o carro capotou várias vezes, estávamos sem cinto foi horrível, senti meu corpo batendo e depois acordei em um hospital , sentia dor por todo lado, lembrava vagamente da chuva, o carro capotando, minha cabeça batendo .. olhei em volta eu não vi ninguém, nem médico, nem enfermeira, nem o Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário