SOBRE

                                                                      Blogueira :

Meu nome é Poliana, tenho 24 anos, sou graduada em Pedagogia e apaixonadamente curiosa – parafraseando Einstein.

                                                                           Blog:  

Como surgiu a vontade de escrever ? A vontade de escrever surgiu desde os tempos de diários e agendas na adolescência  se evidenciou quando surgiu a necessidade de expressar sentimentos e pensamentos, com dificuldades de falar , resolvi escrever e foi libertador .

Qualidades e Defeitos – Dizem que sou inteligente, mas sei que não sou estudiosa ; tenho dificuldade em fundir essas duas coisas, então sou indefinida nesse aspecto. Rsrs’
Sou criativa, orgulhosa, intuitiva, sincera, preguiçosa e aquariana.
Em relação aos defeitos, prefiro pensar que são pontos a aprimorar. ;)

Como surgiu o Blog ? O Blog surgiu mais ou menos na época que veio a vontade de escrever, eu precisava de um lugar e aqui estou <3 Usei por um tempo, abandonei e voltei de novo.Esse cantinho é meu melhor refugio.

Sobre o que é o Blog ? Sobre mim. Minhas ideias, opiniões , sentimentos .. É tudo que escrevo sobre diversos assuntos e também algumas matérias que acho importante para o crescimento intelectual de um pedagogo ou pedagoga.

De onde veio esse nome ? Como o blog é sobre minhas ideias e diversos assuntos – desde algo poético a uma dura crítica- Escolhi esse nome para tentar definir , alternativas vem de várias opções.

Categorias :

Visão de mundo : Meu lado crítico - Publico textos em que escrevo sobre a sociedade, alguma coisa que me incomoda, ou um problema frequente, ou algo que não concordo..

Pensamentos soltos : Meu lado poético – Publico textos sobre sentimentos, seja de amor ou dor , felicidade, coragem, enfim são meus pensamentos e sentimentos que se fundem e se tornam textos
.
Profissão Professor : Meu lado Professora – Publico matérias que considero importantes para a bagagem dos pedagogos e pedagogas , pois além de ideias sobre decoração, atividades e etc precisamos de um amplo conhecimento teórico. Encontro essas matérias na internet, e muitas vezes vale também para quem tem criança em casa.

Histórias Soltas : Meu lado autora – Me arrisco a contar histórias, baseadas na minha imaginação, quem sabe alguém goste não é mesmo ?

Enfim :

O Blog Ideias Alternativas é o point de ideias, fique a vontade para expressar a sua, trocar ideias é saudável .<3


          “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho  original.
                                                 Oliver Wendell Holmes Sr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário