15 de maio de 2014

                       Sem título, para ser coerente com o texto.

Como uma sociedade tão hipócrita consegue sobreviver ?
Ao exercer o meu dom de observação com uma pitadinha de crítica, percebo coisas que sinceramente preferia não presenciar. Como é possível famílias escolherem esconder das crianças relações homossexuais e só. Fazem da homossexualidade um bicho de vinte mil cabeças e se esquecem dos bichos ainda mais perigosos que rondam nossas crianças. Acordem ! Existem crianças assistindo cenas praticamente porno em vários lugares, como também cenas de extrema violência ( participação ativa de vídeo games ) , prefiro não comentar sobre os vários funk's que fazem sim apologia ao sexo. E tudo isso é normal ? Façam-se o favor . É o direito de toda família ensinar seus filhos de acordo com sua concepção e crença, mas também é dever torna-lo um cidadão descente e sem preconceitos idiotas que nada acrescentam em nada.
Gostaria de deixar claro que eu, com meus 22 anos. Não tenho uma opinião formada sobre o homossexualismo. Mas respeito e tenho consciência que existem problemas muito maiores na sociedade do que se preocupar com a relação amorosa ou sexual, como queiram de duas pessoas. 
Gostaria de ressaltar também que acho sim a sociedade em que vivemos um nada, pois preocupa-se muito com a vida do outro ( como ele se veste, como se relaciona, como se comporta, se está malhado, se está divorciado, se isso, se aquilo) e deixam de lado questões que deveriam ser prioridade como por exemplo cuidar de si e começar enxergar ao menos um palmo a frente do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário