30 de janeiro de 2016

O que as pessoas tem a oferecer além de sexo ?

            Em tempos da banalização do amor e valorização do sexo, estou vivendo um dilema: Por que procuram o que tenho de melhor a oferecer apenas em relação a sexualidade ? 
           Ok não sou a mais inteligente, nem a mais extrovertida, também não tenho os melhores dons e a maior bagagem cultural.
            Mas tenho muito mais a oferecer que sexo: Posso conversar sobre diversos assuntos e indicar alguns livros, podemos discutir a moral de filmes ou jogar conversas fora em um parque, posso conhecer seus traumas e você os meus, podemos trocar experiências, podemos nos conhecer verdadeiramente fora de uma cama.
           




          Para que haja essa troca, não há a necessidade de um romance, relações não se resumem a namoros e afins; a troca de vivências e aprendizado com outro independe disso. É exatamente isso que eu gostaria de enfatizar, as pessoas podem se relacionar sexualmente e casualmente ou como preferirem mas isso não impede de conhecer o que o outro tem além disso e ainda melhor oferecer muito mais que isso,
        Isso não impede de se relacionar como humanos, ao invés de nos colocarmos no lugar de produtos de sex shop.




Foto: mdemulher.abril.com.br














robertosadovski.blogosfera.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário